Seguidores

terça-feira, 23 de maio de 2017

Prefeita Neide Reino é homenageada em solenidade que marcou os 35 anos do 9º BPM Garanhuns

Beta Cadengue, Marcelo Neves, Neide Reino, Carla de Zé de Vilaço e Sivaldo Albino

Na manhã da sexta-feira, 19/05/2017, uma solenidade realizada no auditório da AESGA, em Garanhuns, marcou os 35 anos do 9º BPM, Batalhão Arruda Câmara, da Polícia Militar. Para comemorar a data, o 9º BPM homenageou várias autoridades e representantes da sociedade  conferindo-lhes o certificado de “Amigo da Polícia Militar”. A presidente da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (CODEAM) e prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB) foi uma das pessoas homenageadas com o título.

Além da prefeita Neide Reino, também foram homenageados os prefeitos, Marcelo Neves (Palmeirina), Beta Cadengue (Brejão), Valmir Pimentel (Paranatama), e Izaías Régis (Garanhuns) que foi representado pelo vice-prefeito; entre várias outras pessoas.

Na ocasião ainda houve uma cerimônia ecumênica comandada pelo Capelão militar Frei Marinho e pelo Pastor João Carlos (do Colégio XV de Novembro).

Com foto e informações: blogdoronaldocesar.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!