Seguidores

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Padre cobra presença dos vereadores de Capoeiras nas missas aos domingos

Por falta de tempo ou por outros motivos, os vereadores do município de Capoeiras, embora católicos na sua maioria, parece que não estão indo rezar na Matriz de São José. A falta dos vereadores nas missas celebradas aos domingos foi registrada pelo pároco monsenhor José Augusto: “muito respeitosamente preciso dizer que estou sentindo a falta de vocês na missa dominical, estamos a suas esperas”. – escreveu o religioso num comunicado enviado a Câmara, no qual informa que a Casa Legislativa será um dos “noiteiros” no Mês Mariano celebrado na paróquia local.

No comunicado que foi lido no plenário da Câmara, na última sessão do Primeiro Período Legislativo de 2017, Monsenhor José Augusto ainda convidou os vereadores a serem “dizimistas”, e os que já são, a convidarem outras pessoas; e que espera que o mês de maio ajude no retorno ao caminho da igreja e a missa dominical.

Dos onze vereadores capoeirenses, um é evangélico.

Alem do "puxão de orelha" e de informar que a Câmara será “noiteiro do Mês Mariano” no dia 25/05, o comunicado ainda informou sobre os vários eventos religiosos realizados pela paróquia de São José desde que o Monsenhor José Augusto tomou posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!