Seguidores

terça-feira, 16 de maio de 2017

Neide Reino participa da 20ª Marcha dos Prefeitos em Brasília

A prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB) participa esta semana EM Brasília da XX MARCHA DOS PREFEITOS EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS. O evento realizado pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM teve inicio na segunda-feira (15), e prossegue até quinta-feira, 18/05/2017, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, reunindo milhares de prefeitos e prefeitas de todo país.

A prefeita Neide Reino que também é presidente da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional – CODEAM afirmou que o evento é de expressiva importância para todos os municípios. A prefeita também destacou: “reacende  ainda mais o meu compromisso e vontade de lutar pelo meu povo de Capoeira; além de ser oportunidade para se participar e prestigiar importantes debates com autoridades e lideranças políticas diversas do nosso país”.

Vários prefeitos da nossa região também estão em Brasília participando da Marcha, entre eles: Armando Duarte (Caetés), Izaías Régis (Garanhuns), Débora Almeida (São Bento do Una) e Ednaldo Peixoto (Jucati).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!