Seguidores

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 29.05.2017


  • Chuvas em Capoeiras. O Dia do Trabalhador Rural, 25 de maio, foi marcado em Capoeiras com a chegada das chuvas. Da quarta-feira (24), até o domingo (28/05), choveu em Capoeiras cerca de 160 milímetros. Em todos os recantos do município agricultores preparam a terra e plantam.





  • Um coral de uma voz só é o que pareceu a quem assistiu a missa de encerramento da Romaria de Frei Damião, na tarde do domingo, 28/05/2017, em Capoeiras. Embora composto por várias pessoas, apenas a voz de uma das integrantes do Coral era ouvido alto e desafinado no serviço de som. Parece que as aulas de canto que os corais da paróquia local teriam com padre Lourenço, em Caetés, ainda não aconteceu. A sugestão é que o microfone seja colocado estrategicamente para captar o conjunto das vozes, e não apenas de uma pessoa.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 29, Paulo Fernando (Agreste Violento), Maria José Felix e Neide Lourenço; dia 30, Mª. José Oliveira e Yasmim Almeida; dia 31, Nelson Custodio e Veio da Mangaba (radialista em Petrolina); dia 1º/06, José Soares, Vanusia Costa e Simone Maria; dia 02, Valdiene Santana; dia 03, Lucia Florêncio e Eliane Bezerra; dia 04, Karla Melo. Felicitações e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Segundo informações, no próximo final de semana a prefeitura de Capoeiras inaugurará o novo PSF Gildo Marques, aqui na cidade.


Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
Sarah Westphal

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!