Seguidores

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Merece Registro, Capoeiras 22/05/2017


  • Veículo roubado em Capoeiras. Na sexta-feira, 19/05/2017, foi roubado um caminhão F-4000, de cor branca, placa KFE- 4185, ano 1994. O proprietário que não reside em Capoeiras deixou o veiculo estacionado próximo ao Mercado de Cereais, e quando retornou o haviam roubado.



  • Chuvas em Capoeiras. Neste domingo, 21/05/2017, as chuvas voltaram a cair no município de Capoeiras. Durante todo o dia e parte da noite, chuvas de inverno que embora não acumulem água nas barragens, trouxeram esperança aos moradores e principalmente, aos agricultores. As precipitações pluviométricas continuaram nesta segunda-feira (22). 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 22, Rosimário Correia, Marcos Souto, Polly Soares e Eliane Silva; dia 23, Jones Marques; dia 24. Symone Gomes; dia 25, Rute Samara; dia 26, Geslaine Lima; dia 27,  Neves Costa; dia 28, Rita Antonia. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Estivemos no sábado visitando a III Bienal do Livro de Garanhuns. Aproveitei e assisti a uma palestra do SENAC sobre E-Commerce (vendas na internet); depois visitando os Stands das livrarias na feira, percebi por as lojas físicas perdem espaço pra vendas na internet, nesta é possível encontrar preços bem mais em conta.



  • Monsenhor José Augusto, na sexta-feira, 19/05/2017, anunciou os padrinhos da Festa de São José de 2018, em Capoeiras. Dez casais compartilharão a presidência da Festa. Será que haverá disputas ou ciúmes por vaidade porque determinado casal pode querer aparecer mais do que outro?


“Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás”.
A Procura da Felicidade

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!