Seguidores

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 15/05/2017


  • A Diretória do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capoeiras, eleita para o mandato 2017/2021, tomará posse no próximo sábado, 20 de maio de 2017, às 09h, em cerimônia que será realizada na Quadra Poliesportiva, na antiga Rua do Quadro. Encerrando o evento, o programa Radiola de Ficha será realizado no local e transmitido ao vivo pela Rádio Marano.



  • Moto levada por engano! Uma moto Honda CG 150, pertencente a um Policial Militar foi levada na noite da segunda-feira, 08/05/2017, quando estava estacionada em frente a um Mercadinho, na Praça João Borrego, na cidade de Capoeiras; no local foi deixada outra moto mais velha. A noticia foi logo compartilhada nas redes sociais. Cerca de meia hora depois a moto foi devolvida ao PM. Também nas redes sociais foi informado que um rapaz após tomar “umas” havia levado a moto por engano e deixado a outra no local.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 14, Cesar Oliveira; dia 16, Kaline Roberta, Edmario Almeida, Edileuza Andrelina e Selma Soares; dia 18, Armando Duarte(prefeito de Caetés), Rosineide Costa, Mauri Cosme e Ranieri Correia; dia 19, Joel Fernandes; dia 20, Nazare Pontes, Maria do Socorro(Socorrinha) e Gerson(meu pai). Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Obrigado! Agradeço aos meus familiares e amigos pelas felicitações que me enviaram pela passagem do meu aniversário no último sábado (13). Que Deus lhes dê tudo em dobro!



  • Comida japonesa. Neste final de semana jantamos no Tekilla’s Sushi Bar. A comida japonesa foi para mim uma experiência gastronômica diferente e gostosa. O espaço é bonito, aconchegante e com bom atendimento. Para os que preferem uma pizza, o Tekilla's tem a melhor da cidade.



  • Nesta terça-feira (16), acontece uma reunião na Paróquia de São José para tratar sobre a Festa de Frei Damião que acontecerá nos dias 27 e 28/05/2017, em Capoeiras.



  • Preso por porte ilegal arma de fogo em Capoeiras. Na sexta-feira, 12/05/2017, a Polícia Militar deteve um agricultor de 67 anos, por porte ilegal de arma de fogo. A abordagem ocorreu numa estrada, no sitio Canudos, zona rural de Capoeiras; em poder do agricultor, os PMs apreenderam um revolver Taurus, calibre 38 com seis munições, e uma faca peixeira. O agricultor foi conduzido a 2ª Delegacia de Polícia, em Garanhuns, onde foi lavrado um Auto de Prisão por porte ilegal de arma de fogo; e ao ser consultado o sistema da Secretaria de Defesa Social ficou constatado que contra o mesmo havia um Mandado de Prisão expedido pela Justiça. Diante dos fatos o agricultor foi recolhido a Cadeia Pública de Capoeiras. Com informações e foto: www.agresteviolento.com.br


“Se um homem não descobriu nada pelo qual morreria, não está pronto para viver”.
Martin Luther King

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!