Seguidores

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 1º/05/2017


  • A Câmara de vereadores de Capoeiras aprovou “Moção de Aplauso” para a estudante capoeirense Yasmim Maria dos Santos por se classificar em 1º lugar em Pernambuco para intercambio no programa Ganhe o Mundo. Aluna da EREM de Capoeiras, a adolescente tem 15 anos e cursa o 2º ano do Ensino Médio. A “Moção de Aplausos” foi proposta pelo vereador Geraldo do Alegre e aprovada por unanimidade na Câmara.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 03/05, Paulo Alves; dia 05, Cida Nascimento, Mohammed Elizabeth e Rita Tenório; dia 07, Eraldo do Bar e o ex-pároco de Capoeiras padre Jeová Ribeiro. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Hoje, 1º de maio, tem inicio as celebrações do mês Mariano na paróquia de São José da cidade de Capoeiras. Diferente de anos anteriores quando os “noiteiros” do mês de maio eram na sua maioria famílias e comerciantes mais abastados financeiramente; este ano, o pároco Monsenhor José Augusto agrupou os “noiteiros” em: instituições, associações e algumas categorias profissionais.



  • Violência domestica registrada na cidade de Capoeiras. Uma agricultora de 53 anos foi agredida pelo companheiro de 67 anos com socos na região do rosto e cabeça. A agressão física ocorreu na terça-feira, 25/04/2017, na cidade de Capoeiras, a vitima disse a Polícia que a agressão se deu durante uma discussão. O acusado foi detido pelos policiais e conduzido a Delegacia de Plantão em Garanhuns, onde foi autuado em flagrante, e a autoridade policial arbitrou fiança no valor RS 900,00.


“Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.”
Oscar Wilde 

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!