Seguidores

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 08/05/2017


  • A obra de pavimentação do trecho restante (5 km) da PE-193 entre Capoeiras e São Bento do Una, no Agresteainda não teve inicio. No dia 06/04/2017, o governador Paulo Câmara assinou a Ordem de Serviço para a conclusão da obra durante a realização do Pernambuco em Ação, na cidade de Garanhuns. Até agora nenhum sinal do reinicio da obra.


  • Outra promessa do Governo do Estado. Já chegaram parte das ferragens que equiparão o novo Matadouro Público de Capoeiras. A informação foi passada pelo Secretário de Agricultura, Ivanildo Nogueira; segundo ele, o restante dos maquinários chegarão junto com a empresa que fará a montagem dos mesmos, o que deve ocorrer ainda neste mês de abril; assim que a empresa concluir os serviços no matadouro de São Bento do Una.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 08, Luciana Siqueira e Eduarda Maciel; dia 09, Valeria Paes; dia 10, Josival Santana (13), Thiago Richardson; dia 11, Marcela Almeida, Jorge Melo, Lucas Fernando, Ducarmo Almeida, Gabrielly Noronha e Ketully Tenorio; dia 12, Milena Silva; dia 13, Maria Cruz e Jonh David; dia 14, Clecio Farias, Widgeany Soares, Carla Santos, Mara Padilha e Ronaldo da Silva. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Festa de Nossa Senhora de Fátima, na capela do Sítio Pau Ferro, zona rural do município de Capoeiras, acontece no próximo final de semana, dias 12, 13 e 14 de maio. A organização é da comunidade católica da localidade e do pároco monsenhor José Augusto.



  • A Radio Jovem Capoeiras não transmitiu como costumeiramente as missas das 09h e das 19h, celebradas neste domingo na Matriz de São José. Segundo o Diretor da Rádio, Sulipa, ocorreu um problema técnico; o fio que liga a igreja a emissora partiu-se ou foi cortado, impedindo que som chegasse para ser transmitido. Esta semana o problema será solucionado, e as missas voltarão a ser transmitidas.


“Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito”.
Chico Xavier

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!