Seguidores

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Em Brasilia, Neide Reino reivindica melhorias para Capoeiras e posiciona-se contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária


A prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) esta em Brasília participando da 20ª MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS, que acontece de 15 a 18/05/2017. Na capital federal, a prefeita Neide Reino aproveitou a oportunidade para também reivindicar melhorias para o município de Capoeiras, e assim poder proporcionar políticas públicas de qualidade para seus munícipes; para isso, ela esteve em Ministérios e Secretarias, além de se reunir com parlamentares da bancada de Pernambuco.

E nesse momento em que o Congresso Nacional debate alterações na Constituição Federal, a prefeita de Capoeiras Neide Reino reitera seu posicionamento contrario as Reformas Trabalhista e Previdenciária que se aprovadas causarão a retirada de direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.

A XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios tem por objetivo lutar para que os municípios tenham melhores condições de atender com bons serviços os cidadãos, onde estes residem. 

Fóruns, Palestras e Painéis sobre vários assuntos de interesse dos prefeitos e dos municípios foram realizados durante os três dias do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!