Seguidores

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Agricultor assassinado a tiros no Povoado Maniçoba, em Capoeiras

Na manhã desta sexta-feira, 19/05/2017, foi registrado um homicídio no Povoado Maniçoba, zona rural de município de Capoeiras, no Agreste. A vitima, o agricultor Carlos Evandro de Almeida (conhecido por Cavaliça), de 42 anos, que residia no Sítio Gurjão, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, de calibre não identificado, em frente a um mercadinho, no Povoado.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o crime foi praticado por dois elementos não identificados, que estavam em uma moto XRX 300, de cor preta com detalhes prata, que chegaram a Mercearia onde a vitima se encontrava na frente, e após identifica-lo passaram a atirar contra o mesmo. Carlos Evandro mesmo ferido correu para se abrigar dentro da Mercearia, mas foi alcançado pelos assassinos que efetuaram mais disparos de arma de fogo; a vitima morreu no local.

Ainda segundo a PM, ninguém soube informar quem praticou o crime e nem a sua motivação. O corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru. A Delegacia da Polícia Civil de Capoeiras irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!