Seguidores

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Vereador diz que motoristas do transporte escolar estão sem receber pagamentos em Capoeiras

Na sessão da Câmara de Capoeiras, na terça-feira, 25/04/2017, o vereador Sérgio Papa Légua disse que foi procurado por motoristas que transportam estudantes no município de Capoeiras, os quais relataram que estariam há alguns meses sem receberem pelos serviço prestados. O vereador pediu a intermediação do Presidente da Casa, Geraldo do Alegre para que se informe com o Município e com os responsáveis pela empresa que faz os pagamentos se o dinheiro foi repassado. Ele disse que os motoristas estariam há cinco meses sem receber.

O vereador Geraldo do Alegre disse que ficou sabendo que o atraso nos pagamentos seria de três meses; e que já procurou a prefeitura para tratar do assunto, e foi informado que ainda esta semana o município dará uma posição a respeito. O vereador Bruno da Ótica disse que a questão de pagamentos atrasados é preocupante, a população pode contar com todos os vereadores, independente de partidos; e que se tem que lutar pelos direitos das pessoas conversando e procurando resolver os problemas sem precisar alardes desnecessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!