Seguidores

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Prefeita Neide Reino discursou na abertura do seminário Pernambuco em Ação


A prefeita de Capoeiras e presidente da CODEAM, Neide Reino (PSB) falou em nome dos prefeitos presentes no seminário “Pernambuco em Ação”, realizado pelo governo do Estado nesta quinta-feira, 06/04/2017, na cidade de Garanhuns. A prefeita ressaltou o empenho do governador Paulo Câmara para administrar o Estado num período de crise, e falou das dificuldades enfrentadas pelos prefeitos principalmente devido o longo período de seca que castiga a região.

A prefeita Neide Reino elogiou a continuidade do FEM, e disse que graças aos recursos do mesmo, o Estado todo tem obras. Disse que ter uma Estação de Tratamento de Esgoto – ETE como a que Garanhuns esta recebendo é o sonho de todo prefeito e prefeita. Elogiou a Educação do Estado pelos bons índices de desempenho que tem alcançado com muitos investimentos; e citou a grande escola de Referencia construída em Capoeiras. Sobre a segurança pública, a prefeita disse que o governador não se omite, e só quem é alienado e não ver jornal é que o culpa por explosões de agências bancarias. Falando sobre a saúde pública, elogiou a Hospital Regional Dom Moura que agora tem UTI e tem realizado excelente trabalho de atendimento de pacientes de toda a região. Neide Reino pediu ao governador um olhar especial para o Agreste Meridional devido a questão da seca. Ainda disse que o governador esta trabalhando, e os prefeitos vão reconhecer isso.

O evento contou ainda com a presença dos prefeitos Toinho de Lula (Iati), Marcos Patriota (Jupi), Armando Duarte (Caetés), Dannilo Godoy (Bom Conselho), Dr. Eudes (Venturosa), Edimilson da Bahia (Correntes), Beta Cadengue (Brejão), Francisco Nogueira (Calçado), João Mendonça (Belo Jardim), José Lima (Jucati), José Genaldi (São João), Osório Filho (Pedra), Valmir do Leite (Paranatama), Neide Reino (Capoeiras), Luiz Aroldo (Águas Belas), Ricardo Alves (Saloá), Marcelo Neves (Palmeirinha), Márcio Duarte (Angelim),Marquidoves (Lagoa do Ouro), Matheus Martins (Terezinha), Rossine (Lajedo) e Humberto Mendes (Santa Maria da Boa Vista) e Sandro Arandas (Ibirajuba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!