Seguidores

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 10.04.2017


  • O vereador Geraldo do Alegre, na sessão da Câmara de Capoeiras, na semana passada, apresentou “Moção de Aplauso” ao comandante do 9º BPM, Coronel Paulo Cesar, e ao Sargento Dimas Carvalho comandante do destacamento da Polícia Militar local; ao Comandante, por haver conseguido junto a Secretaria de Defesa Social uma viatura de pequeno porte para dar suporte ao destacamento policial na nossa cidade; ao Sargento, pelos bons serviços prestados a Capoeiras no combate a criminalidade.



  • Faleceu neste domingo, 09/04/2017, o ex-deputado estadual Geraldo Barbosa (DEM). Ele foi por várias vezes votado aqui no município de Capoeiras, entre as décadas de 1970 e 1980, apoiado pelos grupos dos então prefeitos, José Valtaso de Macedo e Manoel Reino. Geraldo Barbosa tinha 86 anos, e morreu em sua residência no recife, vitima de insuficiência respiratória; o sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira,10/04/2017, no cemitério de Surubim. Foto: Surubim Notícias



  • A feira livre da cidade de Capoeiras, esta semana, será antecipada para quarta-feira, 12/04/2017, em virtude do feriado da Sexta-Feira Santa.



  • Aniversariando esta semana, os amigos: dia 11, Mirele Mendes; dia 12, Karla Petrucia e Socorro Almeida; dia 13, Maria Aparecida Costa e Célia Rosana; dia 14, Geysy Leandro, Simone Macedo, Nene Costa, Edileuza Andrelina e Rita de Cássia; dia 15, Clayton Silva, Maria Olivia, Laudilene Braga e Douglas Izidio; dia 16, Nayse Costa, Ivan Sebastião e Jamille Alves. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • A procissão e Missa de Ramos celebrada neste domingo (09), na Matriz de São José em Capoeiras reuniu um grande numero de católicos. Eram tantas as pessoas que lotou as dissidências da igreja e muita gente teve que ficar do lado de fora. Monsenhor José Augusto se surpreendeu com a quantidade de fiéis e disse que só não celebrou uma missa campal porque não lhe avisaram que a Missa de Ramos reunia tanta gente em Capoeiras.


“O homem que tem coragem de desperdiçar uma hora do seu tempo não descobriu o valor da vida”.
Charles Darwin

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!