Seguidores

terça-feira, 4 de abril de 2017

Ex-prefeito Neném e o deputado federal Silvio Costa se reuniram no Recife

Nesta segunda-feira, 03/04/2017, o ex-prefeito de Capoeiras Maurílio Rodolfo Tenório (Neném) foi recebido pelo deputado federal Silvio Costa (PT do B), no escritório do parlamentar no Recife. Correligionários há varias eleições, o ex-prefeito Neném e o deputado Silvio Costa entre outros assuntos falaram da atual situação política que atravessa o país; os dois comungam da opinião de que a eleição do ex-presidente Lula poderá reunificar o Brasil, fazê-lo voltar a crescer e ser respeitado pelas demais nações do mundo.

O ex-prefeito Neném também aproveitou o encontro para agradecer as emendas parlamentares apresentadas pelo deputado Silvio Costa que destinaram recursos para o município de Capoeiras, quando aquele era secretário municipal de Capoeiras.

Neném disse que o deputado Silvio Costa visitará o Agreste Meridional em breve para reuniões com correligionários e com a população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!