Seguidores

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Colégio Municipal de Capoeiras homenageia a ex-aluna Yasmim pelo primeiro lugar do Intercambio Musical

O Colégio Municipal José Soares de Almeida parabeniza a ex -aluna Yasmim Maria dos Santos Teixeira por ser vencedora,em primeiro lugar, do concorrido processo seletivo para o Intercâmbio Musical do Programa Ganhe o Mundo do Governo do Estado de Pernambuco.

A Prefeitura de Capoeiras em conjunto com a Secretaria de Educação se orgulha do mérito alcançado por Yasmim Maria e congratula o trabalho do Professor Wagner Sousa que, com sua dedicação na formação da Escola de Música do Município, tem despertado muitos talentos.

Yasmim Maria, disciplinada e obstinada pela música, deixa um marco histórico no Colégio Municipal, de onde construiu sua base educacional, justo por saber conduzir em sua trajetória curricular os valores perpassados nesta Unidade de Ensino e, assim,capaz de percorrer um caminho de luta e saber na atual Escola de Referência em Ensino Médio Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Portanto, mais uma vez a parceria da Secretaria Municipal de Educação, do Colégio Municipal José Soares de Almeida, da Prefeitura de Capoeiras e do EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro tem se mostrado eficaz no estímulo aos novos talentos e, sendo assim, possível promover a base de uma Educação voltada para a construção do saber autônomo de seus estudantes para que possam dar saltos mais produtivos no futuro tão promissor que o Governo do Estado de Pernambuco tem proporcionado com o Projeto Ganhe o Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!