Seguidores

quinta-feira, 30 de março de 2017

Vereador Sérgio Papa Légua solicita renovação do convênio entre a prefeitura de Capoeiras e APAE

Na sessão da Câmara de Capoeiras, na terça-feira, 28/03/2017, o vereador Sérgio Papa Légua apresentou requerimento solicitando do Executivo Municipal através da Secretaria competente, a possibilidade do município de Capoeiras renovar o convênio que mantinha com a APAE – Garanhuns para que seja dado continuidade aos acompanhamentos das crianças e adolescentes portadoras de necessidades especiais do  nosso município.

O vereador Sergio Papa Légua disse que a APAE se mantém através de doações, e que levou uma criança com necessidades especiais a instituição, mas infelizmente não houve condições da mesma ser atendida. Disse que em Capoeiras há muitas crianças e adolescentes com necessidades especiais que precisam do atendimento; ele pediu o apoio do presidente da Casa vereador Geraldo do Alegre para que interceda e o município  celebre o convenio com a APAE. 

O vereador disse que há vários anos o município de Capoeiras deixou de manter convênio com a APAE.

Em outro requerimento apresentado na mesma sessão, o vereador solicitou a complementação do calçamento e da galeria de esgoto da Rua São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!