Seguidores

terça-feira, 7 de março de 2017

Vereador capoeirense Ailton Lino se reúne com presidente do DER


Em busca de melhorias para o seu município, o vereador de Capoeiras, Piu (PSB), esteve reunido no final da manhã de ontem (06), com o Diretor-Presidente do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado de Pernambuco (DER), Carlos Augusto Estima. O capoeirense foi acompanhado por João Paulo Guerra, chefe de gabinete do deputado estadual José Humberto (PTB), responsável pelo agendamento da reunião.

O encontro serviu para o vereador solicitar ao DER a retomada das obras de pavimentação da PE 193, estrada que liga o município de São Bento do Una à Capoeiras.

“Como representante do povo de Capoeiras na Câmara Municipal, tomei a iniciativa de cobrar mais uma vez ao DER a retomada das obras da PE 193. A conclusão da pavimentação da Rodovia irá proporcionar um ganho para a população. Além disso, sugeri ao Diretor-Presidente do Órgão a implantação de lombadas nas imediações da Vila Araçá no intuito de que sejam reduzidos os números de acidentes naquele trecho”, disse o vereador.

Durante o encontro, o Diretor-Presidente do DER, Carlos Augusto Estima, disse ao vereador que a expectativa é que as obras sejam reiniciadas ainda este ano e garantiu que atenderá ao pedido para a instalação lombadas no trecho da rodovia que corta a Vila Araçá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!