Seguidores

segunda-feira, 27 de março de 2017

Merece Registro, Capoeiras 27/03/2017


  • Com o leilão das prendas doadas pelos fiéis para a Festa de São José 2017, a paróquia de Capoeiras arrecadou R$ 15.275,00. A prestação de contas foi feita pelo pároco monsenhor José Augusto, durante a missa do último domingo; ele disse que o dinheiro será usado para construir uma nova secretária paroquial, um local com mais espaço e com uma sala que possa ser usada na necessidade de se conversar privadamente com o pároco.



  • No domingo, 26/03/2017, completou exatos 45 anos da chegada do Monsenhor Geraldo Batista na paróquia de São José, em Capoeiras. A data foi lembrada pelo Monsenhor José augusto também na missa.



  • Na última sexta-feira, 24/03/2017, aconteceu a eleição que escolheu 05 membros da sociedade civil que comporão o Conselho Municipal do Idoso de Capoeiras. A eleição ocorreu no prédio do CRAS.



  • Aniversariando esta semana, os amigos: dia 28, Renato Silva; dia 29, Helenita Costa, Eduardo Santos e a vereadora Carla Rodrigues; dia 30, Agnaldo Jessé, Gelma Fernanda, Vidigal Melo e Ramone Freitas; dia 1º/04, Ivanise Pereira; dia 02, Maria Aparecida Rocha, Felipe Rodrigues e Zequinha Soares. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • Na terça-feira da semana passada não houve Sessão na Câmara de Capoeiras; os vereadores durante o dia participaram de uma Audiência Pública sobre segurança, realizada na cidade de Caetés.



  • Falando na Câmara de Capoeiras, o clima por lá anda tão quente ultimamente entre alguns vereadores que as sessões estão se transformando em verdadeiros “rounds”. Na última sessão realizada, em certo momento, o presidente da Casa precisou interferir e pedir calma.



  • Preso portando maconha. Na sexta-feira, 24/03/2017, a Polícia Militar realizava a Operação Feira Livre, na feira da cidade de Capoeiras, quando abordou um rapaz de 20 anos, e em seu poder foram encontrados dois papelotes de maconha; indagado pelos policiais, o jovem confessou tratar-se de maconha, e disse que havia comprado a mesma para consumo próprio. Ele foi conduzido até a 18ª Delegacia Seccional para as medidas cabíveis pela autoridade policial.

  
“É erro vulgar confundir o desejo com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os.”
Alexandre Herculano

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!