Seguidores

segunda-feira, 20 de março de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 20/03/2017


  • Criação do Conselho do Idoso de Capoeiras. Na próxima sexta-feira, 24/03/2017, acontecerá a eleição para formação do Conselho do Idoso de Capoeiras, será a partir das 08h no prédio do CRAS. A Secretaria de Assistência Social e a nossa amiga Rute Ferreira apresentadora do programa Almoço & Prosa convidam todos a participarem.



  • O presidente da Festa de São José para o ano de 2018 só será anunciado na missa do Dia 1º de Maio, disse o Monsenhor José Augusto. Este ano não houve a procissão da entrega da Bandeira da Festa. O Monsenhor disse também que a Festa do ano que vem terá 10 dias de duração, e que, portanto precisará de mais de um padrinho.



  • Na missa de abertura da Festa de São José, na quinta-feira, 16/03/2017, monsenhor José Augusto disse que acertou com o padre Lourenço, da paróquia de Caetés, para que os corais da paróquia de Capoeiras recebam algumas instruções de canto. As pessoas que compõem os corais da paróquia de São José têm boa vontade, mas para cantar só isso não basta; um coral musicalmente afinado os santos agradecem e os ouvidos dos que os ouvem, também.  A paróquia também anunciou que irá informatizar seus arquivos, para isso, a secretária fará um estagio também na paróquia de Caetés.



  • Aniversariando esta semana, os amigos: dia 20, Dona Maria Godoi, Carla Rodrigues e Celiana Moraes; 21, Lucia Barros, Lucivanio José e Julia Almeida; dia 24, Selly Edny, Mateus Melo e Selma Rodrigues; dia 25, Silvana Oliveira, Liliane Lilia e Ednalda Silva; dia 26, Ivan da Lotação, Bia Oliveira, Etiene Andrade e Sanaly Neves.  Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • Monsenhor José Augusto enviou oficio a Câmara de Capoeiras agradecendo a Menção de Pesar aprovada na Casa pelo falecimento do Monsenhor Geraldo Batista. A Menção foi proposta pelo vareador Ailton Lino.


As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente.
Zig Ziglar (escritor americano)

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!