Seguidores

segunda-feira, 13 de março de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 13/03/2017

  • No próximo sábado, 18/03/2017, a prefeitura de Capoeiras entregará a população o novo Posto de Saúde Maria Zélia de Macedo, construído na COHAB, na zona urbana do município.


  • No Dia Internacional da Mulher (08 de março), profissionais de saúde lotados no Posto de Saúde do Povoado Alegre realizaram um dia com palestras voltadas as mulheres residentes no povoado e sítios vizinhos. Câncer de mama foi um dos temas abordados nas palestras.


  • Falando da Festa de São José que acontecerá na paróquia de Capoeiras no próximo final de semana (16 a 19/03/2017), na missa celebrada  no domingo (12), o pároco Monsenhor José Augusto disse: “Sobre a Festa de São José só diga coisa boa, não diga asneiras; diga coisas boas que ai o povo vem”.  A fala do religioso foi um recado claro a algumas pessoas que estariam tentando polemizar o evento. Nota-se que Monsenhor José Augusto não compactua com “picuinhas” e provocações de alguns que se dizem católicos.                               


  • Aniversariando esta semana, os amigos: dia 13, Junior Joaquim(Junior Artes); dia 15, Neci Fernandes; dia 17, Evellyn Godoi, Maria Fernandes; dia 19, jornalista Roberto Almeida, José Maria e Aécio Noronha(ex-prefeito de Caetés).   Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!


  • O vereador Zé Gabiru, na sessão da Câmara na terça-feira, 07/03/2017, disse que pediu ao empresário Zé Almeida, de São Bento do Una, o envio de algumas maquinas para cavar cacimbas no leito da barragem Gurjão. O vereador disse que o pai da prefeita Debora Almeida, atendeu o pedido, enviou as maquinas, e as cacimbas foram feitas, e a água que esta minando esta sendo usada por muitos moradores daquela região.


  • Foi inaugurada neste domingo (12), a loja “Aconchego Conveniência”, localizada á Avenida Osvaldo Cruz, nº189, Capoeiras-PE. Venha desfrutar de um ambiente agradável, ótimo atendimento, melhores preços e uma variedade de produtos para sua comodidade. O convite é do amigo Junior Artes.


 “Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te”.
Friedrich Nietzsche

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!