Seguidores

segunda-feira, 20 de março de 2017

Mano Walter faz grande show na Festa de São José em Capoeiras


O cantor Mano Walter realizou um grande show na noite deste domingo, 19/03/2017, em Capoeiras, na festa do padroeiro São José. Capoeirenses e visitantes que compareceram a Praça João Borrego cantaram e dançaram com os grandes sucessos do artista alagoano. A festa foi uma realização da prefeitura de Capoeiras através da Diretoria de Cultura. O cantor Gilberto e Banda foi a primeira atração da noite.
Vice-prefeito Juju, prefeito de Caetés Armando Duarte e Neide Reino, prefeita de Capoeiras

A prefeita Neide Reino, o vice-prefeito Juju e o ex-prefeito Neném eram dos mais animados no meio do povo. O prefeito de Caetés Armando Duarte também esteve prestigiando a festa.

A Praça estremeceu e o público foi ao delírio quando Mano Walter subiu no palco e começou a cantar sucessos como: “Todo Tempo é Pouco Pra te Amar”; “Balada do Vaqueiro”; “Playboy Fazendeiro”; “Festa de vaquejada”; e claro, “Meu Cavalo é Show”. 

Atencioso, Mano Walter recebeu e tirou fotos com os fãs no camarim, e ainda dividiu o palco com o capoeirense Marcos Silva e cantaram a musica “Festa de Vaquejada”.

Gilberto e Banda
Marcos Silva e Mano Walter



Sulipa, Rodrigo Cordeiro, Dedinho, Gangarra e Edinha
Alisson Farias e esposa, Talita, Gildinho, vereador Pitonho e Gibi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!