Seguidores

quarta-feira, 15 de março de 2017

Em Capoeiras professores aderem a paralisação contra a reforma da Previdência

Nesta quarta-feira, 15/03/2017, trabalhadores se mobilizam em todo Brasil em protesto contra a reforma da previdência que o presidente não eleito Michel Temer quer implantar. No município de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, os professores das redes municipal e estadual de ensino aderiram a mobilização e as escolas não terão aulas hoje. 

Entidades sindicais e trabalhadores argumentam que a reforma da previdência proposta pelo governo praticamente acaba com a aposentaria no Brasil deixando milhões de pessoas sem proteção social.

Michel Temer o vice que traiu a presidente eleita Dilma Rouseff conspirando para ocupar o poder trai também os eleitores ao querer implantar o programa de governo do PSDB que o povo derrotou nas urnas.

Entre as proposta de reforma da previdência estão:

Idade Mínima: É a principal mudança a ser proposta. O governo quer que a idade mínima para aposentadoria seja de 65 anos para homens e 62 anos para mulheres, limite que deve ser ampliado ao longo dos anos podendo chegar a 70 anos.

Aposentadoria Rural: O Governo quer uma aposentaria especial para o produtor rural, que ele contribua com a previdência para ter direito a se aposentar.

Aposentadorias de professores, policiais e militares devem ser revistas e se possível aplicadas as mesmas regras dos trabalhadores do regime geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!