Seguidores

domingo, 5 de março de 2017

Assaltantes roubam carro e abandonam moto na zona rural de Capoeiras

Na manhã do sábado, 04/03/2017, no Sítio Riacho do Una, zona rural de Capoeiras, PE, elementos armados tomaram de assalto um veiculo Fiat Uno, e abandonaram no local uma moto. A vitima, o agricultor Manoel Batista Bezerra, de 69 anos, disse ao efetivo da Polícia Militar de Capoeiras que trafegava no seu veiculo Uno Mille Fire, cor vermelha, anos 2007, placa KJO-1301, quando nas proximidades da igrejinha, na mesma localidade, foi abordado por dois elementos armados que estavam em uma moto; eles anunciaram o assalto e levaram o Uno Mille, telefones celulares, dinheiro e uma corrente.

Após assaltarem o agricultor, os elementos abandonaram a motocicleta em que estavam, uma Honda CG 150 Titan, cor vermelha, ano 1997, placa KIF-5423; e evadiram-se em seguida tomando destino ignorado. Consultado o Sistema de Secretaria de Defesa Social, da moto não consta registro de roubo/furto e foi recolhida a 18ª Delegacia Seccional para as providencias cabíveis.

Veiculo localizado
Ainda no sábado (04), o Fiat Uno foi localizado abandonado às margens da PE-177, próximo ao restaurante Panela Cheia na zona rural de Angelim. O veiculo foi parcialmente “depenado”: estava sem o som, pneu de estepe, chave de rodas e macaco. O carro foi recolhido a 18ª DESEC de Garanhuns.
Informações: www.arletesantos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!