Seguidores

sábado, 18 de fevereiro de 2017

O Agreste é Notícia, 18/02/2017

Coluna publicada aos sábado apresenta um resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Garanhuns
- A sede do Sindicato dos Trabalhares Rurais de Garanhuns foi arrombada na madrugada da segunda-feira, 13/02/2017. Segundo os dirigentes, foram roubados notebooks, impressoras, dinheiro entre outros objetos.


- O ex-presidiario Daniel Isidoro de Siqueira, de 22 anos, que residia no bairro do Magano, em Garanhuns, foi assassinado com disparos de arma de fogo na cabeça, na noite da quinta-feira, 16/02/2017, no mesmo bairro. A polícia apurou que o crime foi praticado por 02 elementos que estavam numa moto. A vitima era ex-presidiario acusado de praticar roubos e assaltos a residências e motos.


- Professora encontrada morta. A jovem Monalisa Rodrigues (Monalisa professora de Libras), 24 anos, foi encontrada na casa onde residia, na quinta-feira, 16/02/2017, em Garanhuns. Houve uma suspeita de que a jovem teria cometido suicídio; no entanto, sua família divulgou nota descartando que a jovem tenha cometido suicídio, pois o laudo do IML apontou como causa da morte, arritmia cardíaca, seguida de morte súbita. www.agresteviolento.com.br


- Vigia é assassinado a tiros. O vigia noturno João Vitor Oliveira, de 19 anos, que residia  no bairro Dom Helder Câmara, em Garanhuns, foi encontrado morto ao lado da sua moto apresentando ferimentos na cabeça causados por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na noite da terça-feira, 14/02/2016, e a vitima ainda foi socorrida para o hospital  mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime foi praticado por 02 elementos que também estavam numa moto e alvejaram o vigia quando o mesmo estava fazendo rondas na rua.

- Colisão frontal entre um Pôlo e Siena causou a morte dos dois condutores: o cabo a Polícia Militar Carlos José da Silva (cabo Índio), de 45 anos; e o ex-vereador de Igaci, em Alagoas, Marcelo Jotobá. Cabo Índio era lotado no 9º BPM, em Garanhuns.

- A Polícia Civil de Pernambuco está oferecendo uma recompensa de R$: 5.000.00, por informações que levem a localização das armas furtadas durante um arrombamento que aconteceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, no Agreste.
As armas levadas foram; uma metralhadora .40 e uma espingarda calibre 12.
Quem tiver informações deve denunciar pelos fones,
(87) 3761-8209 – 1ª DP
(81) 3719-4545 Disque Denúncia
190 Polícia Militar
www.agresteviolento.com.br

Correntes
- A prefeitura das Correntes nos preparativos para realizar concurso publico. Na sexta-feira, 17/02/2017, o prefeito Edimilson da Bahia assinou portaria nomeando os membros da Comissão Especial do Concurso Público, que ficará responsável pelo acompanhamento, fiscalização e avaliação do concurso público destinado ao preenchimento de vagas em cargos na prefeitura das Correntes.

Caetés
- Uma cachorrinha foi estuprada por alguns garotos que ficam perambulando pelas ruas da cidade de Caetés. A noticia foi publicada por Fagner Athos, no seu blog; segundo ele, a cadela tem cerca de quatro meses, e foi recolhida por uma senhora que esta cuidando do animal.

- Carro tomado de assalto. Na segunda-feira, 13/02/2017, foi tomado de assalto na cidade de Caetés, um veiculo Fiat Strada cabine dupla, de cor preta, ano 2012/2013, placa PGJ-8150 – PE. O assalto ocorreu em frente a residência do proprietário e foi praticado por elementos que estavam num Corola de cor prata.

Paranatama
O município de Paranatama comemora 54 anos de Emancipação Política neste final de semana. para comemorar a data, neste sábado  a partir da 11h tem Radiola de Ficha na quadra poliesportiva municipal. Nas manhãs do sábado e domingo haverá o 4º Velocross Paranatama. No domingo haverá uma partida de futebol entre as seleções de Paranatama e de Caetés, valida pelo Campeonato do Agreste. Como o município decretou estado de emergência devido a seca, não poderia promover gastos com shows e festa.

São Bento do Una
Quatro vereadores da bancada de oposição na Câmara de São Bento do Una protocolaram junto ao Ministério Público Federal um pedido para que o município realize concurso público. Os vereadores oposicionistas foram: Léo da Ação Social, Nilton da Rádio, Gil da Rua Nova e Rinaldo do Santo Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!