Seguidores

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Moto tomada de assalto em Capoeiras é recuperada pela PM de Iati, acusado foi preso

Na manhã da terça-feira, 14/02/2017, o efetivo da Polícia Militar em Iati, localizou e prendeu naquele município, o elemento Thiago Rodrigues da Silva, de 23 anos, que reside em Paranatama. Em poder do acusado e de um comparsa que conseguiu fugir, a PM apreendeu 02 motos: uma delas, uma Honda Pop 100, pertencente ao vigilante Almir Felix de Lira, residente aqui em Capoeiras, a qual tinha sido tomada de assalto horas antes em frente a uma padaria na cidade de Capoeiras.

A Polícia Militar recebeu informações de que dois elementos em atitudes suspeitas estavam próximo a posto de combustíveis, na cidade de Iati. Ao chegarem ao local, os PMs perceberam quando os suspeitos arremessaram um objeto em um terreno baldio e empreenderam fuga: tratava-se de um revolver calibre 32, com cinco munições; em poder deles também foi apreendida outra moto Honda Bross, placa PGW 7425, que tinha sido roubada em Belo Jardim.

O vigilante capoeirense compareceu a Delegacia de Policia e reconheceu o acusado como sendo um dos autores do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!