Seguidores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Hospital Dom Moura emite Nota de Agradecimento aos envolvidos no atendimento às vitimas do acidente com o ônibus da prefeitura de Capoeiras


O Hospital Regional Dom Moura agradece a todos os profissionais desta unidade pelo acolhimento aos pacientes vítimas do acidente ocorrido no dia de ontem, 30 de janeiro. Em meio ao ocorrido, grande solidariedade e humanização, não apenas por parte daqueles que trabalham na assistência direta, mas todos aqueles que, de algum modo, se prontificaram a ajudar e colaborar para um atendimento rápido e humanizado.

Aos municípios da V GERES que logo se prontificaram a prestar assistência, através de encaminhamento de profissionais para apoio, bem como, ambulância para realizar as transferências que se fizeram necessárias. Bem como a todos os profissionais de demais instituições que se disponibilizaram a ajudar no multirão para os atendimentos que se faziam necessários em caráter de urgência.

Recebemos nesta unidade 21 pacientes, entre eles 18 adultos e 03 crianças, desses transferidos 04 pacientes (03 para o HR e 01 para o HRA), sendo encaminhados aos centros de referência para a continuidade do atendimento necessário. Encontram-se nesta unidade 03 pacientes, 01 interno e 02 em observação para posterior alta, de acordo com a sua necessidade clínica.

O HRDM se coloca a disposição para quaisquer assistência necessária para garantir o fortalecimento da Saúde no Agreste Meridional.

Luiz Ribamar Melo
Hospital Regional Dom Moura
Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!