Seguidores

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Ex-vereador de Capoeiras desfila em escola de samba no carnaval de São Paulo


O desfile das escolas de samba do grupo especial, de São Paulo, em 2017 contou com a animação de um folião capoeirense. O ex-vereador e ex-secretário do município de Capoeiras, Pernambuco, Edson Almeida (Edson Gangarra) desfilou na escola de Samba do grupo especial, TOM MAIOR, no sambódromo do Anhembi, na capital paulista, na noite da sexta-feira, 24/02/2017.

A escola de samba Tom Maior abriu os desfiles na noite da sexta, e homenageou a cantora Elba Ramalho e a cultura nordestina.

O folião capoeirense Edson Gangarra desfilou na Ala dos Cangaceiros; numa rede social ele disse que foi uma “emoção indescritível”: Nunca senti em toda minha vida uma emoção nessa proporção. Tudo muito perfeito, algo indescritível.

Grande fã da cantora paraibana Elba Ramalho, Edson Gangarra costuma acompanhar a artista nos seus shows; no ano de 2014 viajou ao Rio de Janeiro para acompanhar uma festa em comemoração ao aniversario da cantora; agora foi a São Paulo desfilar no carnaval, na homenagem que a Tom Maior prestou a Elba. “ELA (Elba Ramalho) estava perfeitamente deslumbrante. Ainda tive a oportunidade de beijar sua mão em meio de uma grande multidão.” – escreveu o ex-vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!