Seguidores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Capoeirense residente em São Paulo ver "politicagem" em cima das vitimas do acidente com o ônibus da prefeitura de Capoeiras

Por Carlos Liberato

Venho acompanhando algumas publicações em relação a tragédia ocorrida ontem, e, por vezes, me pergunto, por onde anda a conscientização do ser humano de hoje, em meio a vidas que se foram? Percebo que em meio a tal acontecido, o importante para um grupo de pessoas é culpar, ou procurar o culpado, E ATUANDO SOBRETUDO PENSANDO NA POLITICAGEM, de maneira que a acusação, indireta, acarrete em uma revolta na população, que nesse momento se encontra fragilizada e comovida com a tragedia; quando, para esse momento, e não mais importante, como seres humanos, devemos prestar apoio e solidarização aos familiares daqueles que se foram!

Minhas condolências a todos meus conterrâneos de Capoeiras-PE, de verdade, meu sentimento é de respeito por todos!

Que Deus os abençoe!

Carlos Liberato é capoeirense, formado em Ciências da Computação pela UFRPE; e atualmente reside na capital paulista onde cursa Arquitetura e Urbanismo. O texto foi publicado no seu perfil numa rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!