Seguidores

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Após 45 anos paróquia de São José em Capoeiras tem novo padre


A paroquia de São José, em Capoeiras esta em festa com a nomeação e posse do seu novo pároco, Monsenhor José Augusto. O bispo Diocesano Dom Paulo Jackson durante a celebração de uma missa na sexta-feira, 03/02/2017, empossou Monsenhor José Augusto, pároco de Capoeiras; ele é o segundo padre a ocupar a função de pároco na paroquia de São José, o primeiro foi o Monsenhor Geraldo Batista que permaneceu na função por 45 anos.

O padre Geraldo Batista, como era conhecido, era talvez o único sacerdote da Diocese de Garanhuns que desde a ordenação sacerdotal até o seu falecimento realizou sua função numa única paróquia. Como a política da Diocese ultimamente contempla o rodizio entre os padres, provavelmente a paróquia de São José, em Capoeiras também passará a fazer parte a partir das próximas mudanças.



Nas fotos compartilhadas numa rede social pela "Pascom Diocese de Garanhuns", momentos da celebração da missa de posse do Monsenhor José Augusto, na sexta-feira, 03/02/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!