Seguidores

domingo, 1 de janeiro de 2017

Vereadores empossados e Mesa Diretora eleita na Câmara de Capoeiras

Vereadores: Pitonho, Geraldo do Alegre e Bruno da Ótica

Na tarde do domingo, 1º/12/2017, aconteceu na Câmara de Capoeiras a cerimônia de posse dos onze vereadores eleitos em 02/10/2016. A sessão na Câmara foi presidida pela vereadora Carla Rodrigues (mais votada); após os vereadores fazerem o juramento e assinarem o termo de posse, a presidente os declarou empossados para o mandato 2017/2020.

Empossados, a primeira atividade legislativa dos onze vereadores foi realizar a escolha do presidente e demais membros da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2017/2018.

Apenas uma chapa foi apresentada.  Foram eleitos:

Geraldo do Alegre – Presidente

José Ernandes da Costa (Pitonho) – Vice-presidente 

Joaquim Bruno de Barros (Bruno da Ótica) – Primeiro Secretário

Érico Barbosa Calado – Segundo Secretário

Aberta a urna, o vereador Geraldo do Alegre obteve 9 votos; Pitonho, 08 votos; Bruno da Ótica 7 votos; e Érico, 8 votos. Dois vereadores votaram “Branco” para todos os cargos.

Para que todas as pessoas pudessem ver e ouvir os eleitos,  a maioria dos vereadores decidiu, e os discursos foram feitos em frente a prefeitura, local onde a prefeita Neide Reino também discursou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!