Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Prefeita Neide Reino é empossada para mais 4 anos de mandato


Reeleita para governar o município de Capoeiras por mais quatro anos, a prefeita Neide Reino (PSB) e o vice-prefeito Juju foram empossados em cerimônia concorrida realizada na Câmara de Vereadores, na tarde do domingo, 1º/01/2017. A prefeita e o vice-prefeito fizeram o juramento e assinaram o termo de posse; a prefeita falou brevemente e disse que o seu discurso da posse seria na rua em frente a prefeitura para que todos pudessem acompanhar.
Juramento

Para um grande numero de pessoas que compareceu para assistir a posse, a prefeita Neide Reino começou seu discurso abraçando e parabenizando três aniversariantes do dia: sua irmã Maria, Baixinho do carro de som, e o ex-secretário de Obras Nezinho Baixinho. Ela agradeceu aos eleitores, aos seus familiares e ao vice-prefeito Juju, dizendo que ele é o melhor vice-prefeito que alguém poderia ter.

A prefeita Salientou que o compromisso de trabalhar para o desenvolvimento de Capoeiras continua no seu segundo mandato, e pediu que a população continuasse confiando no seu governo, tendo ou não votado nela. Agradeceu aos eleitores que não votaram nela e nos vereadores do grupo, mas os receberam bem em suas casas. Ela disse que para chegar onde chegou sempre falou a verdade, e que durante a campanha não fez falsas promessas de que transformaria Capoeiras em um mar de rosas, ou promessas mirabolantes de empregos para todo mundo. Disse desejar que tenhamos quatro anos felizes e de companheirismo, porque temos uma Câmara que vai fiscalizar e ajudar a governar Capoeiras porque eles (vereadores) também amam esse município.

A prefeita disse que todos os funcionários efetivos do município estão com seus salários e o 13º salário em dias; e que infelizmente houve atraso no pagamento dos cargos contratados, mas que na próxima terça-feira, 03/01/2017 será realizado o pagamento dos meses atrasados de todos eles.
A prefeita e sua mãe, Dona Neusa
Vereadores: Jacó, Pitonho, Geraldo, Bruno e Antonio Crioulo

Com o aniversariante Nezinho Baixinho
Com o esposo Neném e o filho Artur
Com o ex-prefeito José Valtaso e sua esposa  senhora Zezinha
Clique nas fotos para ampliá-las!

Um comentário:

  1. A prefeita foi eleita,foi diplomada e tomou posse.Não tem mais o que questionar.Eu já vi e assisti esse filme e no final não dá em nada.Ganhou as eleições,aos perdedores restam apenas acatar os resultados e os pepinos para se administrar.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!