Seguidores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Polícia Militar conta com a colaboração da sociedade para reduzir criminalidade em Capoeiras

O município de Capoeiras nos últimos dias registrou redução no numero de roubos e assaltos, conforme se pode perceber pela diminuição de noticias desse tipo publicadas nos blogs e rádios que cobrem a área policial na nossa região. Comandante do Destacamento da PM em Capoeiras, o Sargento Dimas disse que para o bom êxito do trabalho de combate a criminalidade, a Polícia Militar tem contado com a colaboração da sociedade que tem procurado a polícia e informado sobre suspeitos de envolvimento em delitos praticados no município de Capoeiras, e com isso alguns envolvidos foram presos.

Na verdade, recentemente houve uma diminuição no registro de assaltos para subtrair telefones celulares, e de roubos a residências em Capoeiras. Para a Polícia desarticular quadrilhas e prender pessoas envolvidas em crimes, a população precisa colaborar informando, o que pode ser feito de várias maneiras, inclusive anonimamente através do Disk Denuncia.

Homicídios

O município de Capoeiras, no ano de 2016 registrou 09 assassinatos; três homicídios a menos do que foi registrado em 2015, quando 12 pessoas foram assassinadas.

Um comentário:

  1. ENQUANTO ISSO, NO JAPÃO, UM PAÍS COM 127 MILHÕES DE HABITANTES, EM 2016, REGISTRARAM-SE QUATRO ASSASSINATOS, DESTES, TODOS OS QUATROS CRIMINOSOS JÁ ESTÃO NA CADEIA!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!