Seguidores

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Moradores interditam a PE-193 entre Capoeiras e Caetés reivindicando a construção de quebra-molas

No inicio na manhã desta terça-feira, 03/01/2016, moradores protestaram interditando a PE-193 entre Capoeiras e a Vila Araçá em Caetés; eles tocaram fogo em pneus impedindo a passagem dos veículos. Os moradores reivindicam do DER a construção de quebra-molas naquele trecho da PE-193 que muitas pessoas chamam de “PE da morte” devido ao grande numero de acidentes com vitimas fatais registrados no local.

A construção de quebra-molas no local é uma reivindicação antiga dos moradores e, que varias vezes foi requerida oficialmente por autoridades dos municípios de Capoeiras e Caetés ao DER, que infelizmente até a presente data não atendeu o pleito.

Há cerca de dois anos o DER prometeu que construiria os quebra-molas; foi acertado que a prefeitura de Capoeiras sinalizaria com placas o trecho da PE-193, e o órgão estadual faria os quebra-molas. A prefeitura de Capoeiras colocou as placas e até hoje o DER não apareceu para fazer a obra.

As placas indicando onde deveria haver os quebra-molas viraram motivo de piadas; pois em muitos lugares que tem quebra-molas e não tem placa indicativa, enquanto aqui em Capoeiras tem as placas, mas não tem os quebra-molas.

Enquanto o descaso das autoridades para resolver o problema se arrasta, os acidentes continuam acontecendo  na PE-193 entre Capoeiras e a Vila de Zé de Sinhozinho, e pessoas morrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!