Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Merece registro, capoeiras 30/01/2017


  • A maioria dos vereadores do município de Capoeiras são fumantes. Ás terças-feiras, assim que termina a sessão, que durar cerca de uma hora e meia, muitos vereadores correm para a rua para darem umas tragadas, para só depois irem tomar um café. Acredito que a Câmara de Capoeiras é um dos poucos lugares onde a maioria dos que ali se reúnem são fumantes.



  • No final da tarde da sexta-feira, 27/01/2017, as chuvas voltaram a cair em algumas localidades do município de Capoeiras. As precipitações pluviométricas ocorreram na região da caatinga, sítios: Fidelão, Pau Ferro, Cascavel, Imbé, entre outros. A chuva durou pouco tempo mas animou os moradores da região e redondezas, que ficaram esperançosos de que em fim as trovoadas venha para acabar com o longo período de seca. Fotos das chuvas foram compartilhadas nas redes sociais; a que ilustra esta postagem foi publicada pela senhora Zoraide Maria Costa, do Sítio Fidelão.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 1º/02, Virginia Spinassé e Janete Teixeira; dia 02, Ana Claudia Ferreira; dia 03, Aparecida Santos; dia 04, Valdivo Costa, Adgar Rodrigues, Esiane Teixeira, Sanady Barbosa, Waldenes Lira, Joelma Mendes. Edson edições, Mirelle Oliveira; dia 05, o grande Jailson Avelino e Amanda Mayara.  Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Muitas pessoas continuam visitando o local onde o Monsenhor Geraldo Batista foi sepultado, na matriz de São José, em Capoeiras.



  • Dois vereadores estrearam na tribuna da Câmara de Capoeiras na sessão realizada na terça-feira, 24/01/2017. A vereadora Verônica de Zé João e o vereador Bruno da Ótica, este falou sobre dois requerimentos de sua autoria, aquela, disse que mesmo sem ser obrigatório, seria bom se a Secretária de Saúde do município disponibilizasse transporte para levar as pessoas que vão se consultar UPAE em Garanhuns.


“Fuja dos elogios, mas tente merecê-los.”
François Fennelón

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!