Seguidores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Merece Registro, Capoeiras 09.01.2017


  • A Câmara de vereadores de Capoeiras realiza a primeira sessão ordinária do Primeiro Período Legislativo nesta terça-feira, 10/01/2017. Será a primeira sessão com as presenças dos vereadores empossados no dia 1º de janeiro.



  • Pároco de Capoeiras, Monsenhor Geraldo Batista de Lima, nesta segunda-feira, 09/01/2016, completa 45 anos de sacerdócio. A data foi comemorada nas duas missas celebradas pelo Monsenhor José Augusto, neste domingo (08), na Matriz de São José; ele convidou os fiéis para de suas casas às 18h da segunda-feira (09), rezarem pela saúde do Monsenhor Geraldo, que continua internado no Hospital Português, no Recife.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 09, Vanderluza Costa, Lia Melo e o vice-prefeito Juju; dia 10, Paulo Cezar e Ubiraci Melo; dia 12, Helio Claudino, Viviane Soares e Raiane Belo; dia 13 José Carneiro Sobrinho; dia 14, Joselio Soares, Kelly Pereira e Marcos Leonardo. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Casamento. Os jovens “Netinho e Mayara” casaram-se na noite da sexta-feira, 06/01/2016. Ele filho de Euclides Almeida e Ranayse, ela filha do vereador de Caetés Irmão Naldinho e da senhora Terezinha. Uma emocionante cerimônia religiosa marcou o enlace matrimonial que ocorreu no Buffet Chalé Recepções, na cidade de Garanhuns; no mesmo local, o casal recebeu os cumprimentos de amigos e familiares em meio a uma bonita festa. Felicidades ao casal!



  • Recebeu alta médica na terça-feira, 03/01/2017, a segunda vitima do acidente ocorrido na noite do domingo, 1º de janeiro, na PE-193, em Capoeiras, envolvendo uma motocicleta modelo Broz e um veiculo Ford KA que causou a morte do agricultor José Luiz da Silva. as duas vitimas viajavam na motocicleta.


“Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo.”
Martin Luther King

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!