Seguidores

sábado, 17 de dezembro de 2016

O Agreste é Notícia, 17/12/2016

Coluna publicada aos sábados apresenta um resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Garanhuns
- O prefeito reeleito Izaías Régis, o vice-prefeito e os vereadores de Garanhuns foram diplomados pela Justiça Eleitoral na tarde da quarta-feira, 14/12/2016. A solenidade ocorreu no auditório do Fórum de Garanhuns.

- Taxista assassinado em Garanhuns. Na noite da sexta-feira, 16/12/2016, foi assassinado o taxista José Carlos Ferreira, 25 anos, que residia e trabalhava em Garanhuns. Ele foi morto com disparos de arma de fogo na região da cabeça, dentro do veiculo ao parar num semáforo, por elementos não identificados que estavam em outro veiculo. Foto e informações: www.arletesantos.com.br

Caetés
- Homicídio. O agricultor Welisson da Silva Araujo (Edson), 28 anos, que residia no Sítio Alegre, zona rural de Caetés, foi assassinado alvejado por 04 disparos de arma de fogo que o atingiram no abdômen, pescoço e nuca; o crime ocorreu na noite da quarta-feira, 14/12/2016, na Rua do Rato, Bairro Bela Vista, em Caetés. Segundo as informações colhidas pelos policiais, a vitima transitava no local quando foi surpreendido por dois elementos não identificados que estavam numa moto e evadiram-se logo após a pratica criminosa.

Águas Belas
- Bandidos explodiram Agência do Banco do Brasil. Na madrugada da quarta-feira, 14/12/2016, cerca de 15 elementos fortemente armados tocaram o terror na cidade de Águas Belas. Utilizando seis caminhonetes, eles fecharam a cidade, deram tiros pro alto, metralharam a sede do Pelotão da PM, e a Delegacia da Polícia Civil; fizeram reféns um grupo de adolescentes que estavam na Praça, obrigando-os a ficarem sem camisas e servirem como escudo humano enquanto dinamitavam a Agencia do Banco do Brasil. Eles ainda levaram os jovens como reféns e os liberam a cerca de 1km da cidade. Foto: www.arletesantos.com.br

Correntes
-Homem é assassinado 04 dias após seu irmão também haver sido morto. No inicio da noite da quinta-feira, 15/12/2016, no Povoado Poço Comprido, em Correntes, foi assassinado o pedreiro Adelvando da Silva, de 41 anos. Populares informaram a PM que ele foi assassinado dentro da casa onde residia por um elemento não identificado que chegou a pé, invadiu a casa e efetuou dois disparos de pistola calibre 380 atingindo-o na cabeça. A vitima era irmão do agricultor Manoel da Silva, 40 anos, assassinado no domingo, 11/12/2016, em um cural enquanto tirava leite, no Sítio Estivado, zona rural de Garanhuns.

Bom Conselho
- O corpo de um home foi localizado boiando em açude. O homem não identificado, de cor parda, trajava bermuda azul, camisa colorida e tênis; o corpo apresentava escoriações no rosto e um dos olhos estava perfurado. O Corpo de Bombeiros retirou o corpo de dentro da água do açude da Perdigão.

Jucati
- Acusado de violência domestica, homem é preso com arma e munições. Robson Cidiclei, 38 anos, residente no Sítio Capoeira da Pedra, município de Jucati, foi preso na noite da quinta-feira, 15/12/2016; ele foi denunciado por estar ameaçando sua esposa e efetuando disparos de arma de fogo. Os policiais ao chegarem à residência o acusado não estava, mas foi localizado nas proximidades, e próximo a ele, os PMs encontraram uma espingarda calibre 12. Ao realizarem revista na casa do acusado, os policiais apreenderam 77 munições calibre 12, 49 munições calibre 22, 02 carregadores de pistola calibre 380, cerca de 1000 cartuchos deflagrados calibre 12, entre outros materiais como, espoletas, pólvora e chumbo.

Canhotinho
- O agricultor José Maria dos Santos, 60 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na presença da esposa e do filho. O crime ocorreu na tarde da segunda-feira, 12/12/2016, na estada do Sítio Pororoca, zona rural de Canhotinho. Dois elementos não identificados interceptaram o veiculo Fiat uno, em que a vitima viajava com a mulher e o filho; eles ordenaram que todos descessem do carro e efetuaram os disparos contra o agricultor, e em seguida fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!