Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Neide Reino é eleita presidente da CODEAM

Prefeita Neide Reino e o prefeito Osório Filho

Em eleição realizada nesta sexta-feira, 30/12/2016, a prefeita reeleita de Capoeiras, Neide Reino (PSB), foi eleita presidente da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional – CODEAM para o biênio 2017/2018. De consenso entre os prefeitos associados, apenas uma chapa foi apresentada. O prefeito do município da Pedra Osório Filho (PSB) foi eleito vice-presidente da instituição; Izaías Régis, de Garanhuns, foi eleito para o cargo Secretário Geral; e Beta Cadengue, prefeita eleita de Brejão, será a tesoureira. O ex-prefeito de Capoeiras Maurílio Rodolfo Tenório (Neném) ocupará o cargo de Secretário Executivo da instituição, cargo exercido atualmente por Sandoval Cadengue, ex-prefeito de Brejão. A data da posse dos eleitos para Mesa Diretora da CODEAM ainda será definida.
Neide Reino e seu esposo ex-prefeito Neném posam ao lado da foto deste, na galeria dos ex-presidentes da CODEAM

A prefeita Neide Reino, em entrevista ao radialista Sulipa, disse que o Agreste precisa de representatividade, e que fará um trabalho para fortalecer a CODEAM Consórcios, para isso, além do engajamento dos prefeitos associados, quer o envolvimento dos Secretários Municipais. A prefeita disse ainda que esse será mais um desafio que aceitou; e que o cargo de Presidente da Codeam não a afastará de Capoeiras. Ela agradeceu a confiança dos prefeitos eleitos e reeleitos da região, que por consenso a elegeram presidente da CODEAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!