Seguidores

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Elementos numa moto efetuaram disparos de arma de fogo contra jovem em Capoeiras.

Na noite da segunda-feira, 14/11/2016, por volta das 23 horas, dois elementos não identificados, utilizando uma moto, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra um rapaz que estava conversando com outras pessoas no centro da cidade de Capoeiras. O jovem que há algum tempo já havia sido vitima de outra tentativa de homicídio não foi atingido pelos disparos, e os acusados evadiram-se antes da chegada da Polícia.

O site Agreste Violento ao noticiar a caso, menciona que duas pessoas foram assassinados recentemente na cidade de Capoeiras por elementos utilizando uma motocicletas e pistola calibre .380 (Lembramo-nos de três: um motorista do transporte alternativo, um comerciante, e um jovem no dia 05/11); e outros dois homicídios ocorreram na zona rural, estes com armas de calibres diferentes; mas em todos os casos, sempre dois elementos numa moto; Ainda segundo o que foi noticiado, pode ser a mesma dupla que esta aterrorizando os moradores aqui do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!