Seguidores

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Secretaria de Assistência Social em parceria com o SENAI oferece curso de Serigrafia em Capoeiras

Investindo para qualificar os capoeirenses para o mercado de trabalho, a prefeitura de Capoeiras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o SENAI Pernambuco traz para Capoeiras o curso de Serigrafia. As aulas terão inicio nesta quinta-feira, 06/10/2016, no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. Os interessados devem procurar CRAS para realizarem suas matriculas, sendo necessário apresentar os documentos: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade (Ensino Fundamental).

O curso será ministrado por professor do SENAI Pernambuco, terá três semanas de duração, com as aulas no período da tarde. No termino do curso, o aluno receberá Certificado fornecido pelo SENAI.

Curso de Pedreiro, ainda há vagas.

Também em parceria com o SENAI, a Secretaria de Assistência Social esta realizando em capoeiras, o Curso de Pedreiro. As aulas já começaram, mas ainda há vagas disponíveis, e os interessados devem procurar o CRAS para se inscreverem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!