Seguidores

sábado, 1 de outubro de 2016

O Agreste é Notícia 01/10/2016

Coluna publicada aos sábados apresenta um resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Garanhuns
Um adolescente infrator de 17 anos agrediu um musico de 31 anos com uma pedrada e roubou da vitima um telefone celular. O caso ocorreu na terça-feira, 27/09/2016, no Bairro São José, em Garanhuns. Populares detiveram o infrator e revoltados o agrediram fisicamente causando-lhe lesões no corpo e cabeça.

Mulher é morta pelo marido. Na noite da segunda-feira, 26/09/2016, a auxiliar de serviços gerais Roberta Alves de Souza, de 23 anos, foi morta asfixiada pelo seu companheiro, o pedreiro Luiz Carlos de Goes, de 39 anos. O crime ocorreu na casa onde o casal morava, no Sítio Castanhinho, zona rural de Garanhuns. O acusado ligou para um irmão e disse que havia assassinado a esposa; ele evadiu-se do local, e posteriormente foi preso pela Polícia, ouvido pelo delegado e liberado, pois havia livrado o flagrante, e devido o período da eleição, ninguém pode ser preso sem ser em flagrante.

O soldado do Exercito, Deivisson Andrade, de 21 anos, faleceu na segunda-feira, 26/09/2016, em virtude de um acidente; ele colidiu a moto que pilotava contra um veiculo; acidente ocorrido no domingo (25), no Bairro Manoel Chéu, em Garanhuns. devido a gravidade dos ferimentos, o soldado havia sido removido para um Hospital no Recife, onde faleceu.

Assassinado com tiros de pistola, o técnico em eletrônica Roseano da Silva, de 34 anos, conhecido por Raul. O crime ocorreu na noite do dia 24/09/2016, no bairro Boa Vista, Garanhuns. Segundo a Polícia, a vitima estava na calçada quando um homem chegou e atirou. Ele costumava vir a cidade de Capoeiras onde era conhecido de algumas pessoas.

Jupi
Na noite da terça-feira, 27/09/2016, foi assassinado com disparos de arma de fogo, o ex-presidiário Alexandro da Silva Carvalho. O crime ocorreu no bairro Alto dos Santos, Jupi. À Polícia, ninguém soube informar quem cometeu o assassinato e nem as circunstancias em que ocorreu.

São Bento do Una
Vaca pariu quatro bezerras. Caso raro; na segunda-feira, 26/09/2016, uma vaca de 6 anos de idade pariu quatro bezerras de uma vez. O fato ocorreu na Fazenda Santa Rosa, localizada no Sítio Basílio, propriedade do agropecuarista Roberto Azevedo. O nascimento das bezerras quadrigêmeas repercutiu, e foi destaque em blogs, redes sociais e em reportagem veiculada na TV Asa Branca. 
Informações e foto: http://risangelaespindola.blogspot.com.br/


Um homem de 44 anos foi preso nesta sexta-feira, 30/09/2016, acusado de estuprar uma criança de 7 anos; caso ocorreu na Vila Peri, zona rural de São Bento do Una. A Polícia foi acionada por funcionários de um posto de saúde onde a criança deu entrada; um laudo médico constatou o crime. A mãe da da vitima disse a polícia que o acusado conduziu a vitima a um matagal onde cometeu o crime. O acusado tentou evadir-se por dentro do mato ao avistar a viatura, mas acabou sendo preso, e confessou o crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!