Seguidores

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Familiares e amigos se despedem do jovem Wiliam tavares


Na manhã desta terça-feira, 04/10/2016, sob comoção e homenagens, familiares e amigos se despediram do adolescente Wiliam Tavares, de 15 anos, falecido na noite do domingo (02), vitima de acidente com moto, na PE-193, na cidade de Capoeiras – PE. Antes do sepultamento do corpo, sob o comando do comandante Ítalo, jovens Patrulheiros Mirins homenagearam o ex-companheiro tocando a musica “Amigos para Sempre”, levando às lagrimas os “pequenos soldados” e muitas das pessoas presentes no cortejo. A escola de Karatê, sob o comando de “Beto Bozó” também prestou homenagens. E como última homenagem um corneteiro entoou o “Toque de Silencio”.

O adolescente Wiliam Tavares faleceu vitima de uma colisão entre duas motocicletas. Ele é filho do casal, Uziel e Geneci Leandro, comerciantes aqui na cidade.

Um comentário:

  1. Que deus o leve, foi chocante o que aconteceu mais e uma realidade que temos que aceitar. Deus vai cuidar da alma dele onde ele estiver forças a família.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!