Seguidores

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Willy Reino é candidato a vereador em Capoeiras

Willy Reino e seu filho, e os anões José e Creuzinha
De família com bastante tradição política no município de Capoeiras, Willy Reino é candidato a vereador nas eleições de 02 de outubro próximo. Motorista, neto de Joaquim Reino, Willy Reino conta com o apoio dos seus familiares e de amigos como, o ex-vereador Edson Carneiro e do ex-vice-prefeito Zé de Lero para tentar chegar ao Legislativo Municipal. Ele é candidato pelo PSC na coligação que te que tem como candidata a prefeita, Neide Reino (PSB).

Creuzinha e José os pequenos grandes.


Os irmãos anões Creuzinha e José são filhos de um primo do ex-prefeito de Capoeiras, Manoel Reino; eles residem no Sítio Cruz em Garanhuns, e são conhecidos de muitos capoeirenses, pois na década de 1980 participaram de vários eventos promovidos pelo então vereador Edson Carneiro, no Dia das Crianças, na região do povoado Alegre. 

Certamente, muitos capoeirenses como eu lembram deles.

Na quarta-feira, 07/09/2016, Creuzinha e José acompanhados de Edson Carneiro estiveram na residencia do candidato a vereador Willy  Reino, aqui em Capoeiras. Conversadores, brincalhões, simpáticos e vaidosos eles afirmam gostarem muito de festas. Sobre suas idades, Creuzinha não revela, disse apenas que passou dos 30 anos; já José tem 40 anos e disse ser grande apreciador de cerveja e de churrasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!