Seguidores

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Paulo Câmara afirma que Estado trabalha para proporcionar mais segurança aos pernambucanos

O governador de Pernambuco Paulo Câmara, no seu perfil numa rede social, respondeu ao internauta Carlos Danilo que o alertou sobre as cobranças das pessoas quanto ao problema da segurança pública. Disse o governador:

"Carlos, garantimos que estamos adotando medidas para oferecer mais tranquilidade à população, tanto na Região Metropolitana como no interior do Estado. É tanto que anunciamos a formação de mais de 800 policiais e bombeiros no curso de capacitação estratégica da primeira turma de 2016, que deverá revigorar a segurança pública em Pernambuco. Além disso, só em março deste ano, lançamos o edital do concurso da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), abrindo 1,5 mil vagas para soldados - cuja prova foi realizada ontem (29). Há ainda o edital para preencher 650 vagas na Polícia Civil, além de mais 100 delegados, 500 agentes, 50 escrivães e 316 profissionais na Polícia Científica. 

O novo contingente de profissionais nos ajudará a acelerar a identificação de casos de violência, para que possamos traçar estratégias combativas ainda mais eficazes e certeiras. Essas são medidas que o Governo de Pernambuco adotou para oferecer mais tranquilidade à população, tanto na Região Metropolitana como no interior do Estado. 

A PMPE alerta sobre a importância de registrar, imediatamente, as queixas através do 190 para uma atuação mais rápida da polícia, como também é necessário sempre formalizar os casos denunciados à delegacia da Polícia Civil mais próxima. #Equipe40"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!