Seguidores

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Missa pela paz é celebrada em Capoeiras


Na noite da quarta-feira, 14/09/2016, na Igreja Matriz de São José em Capoeiras, aconteceu a celebração de uma Missa pedindo a Deus, paz no município de Capoeiras. A Matriz ficou lotada de capoeirenses que foram vestidos com roupas brancas. Celebrada pelo Monsenhor Geraldo Batista, e cantada pelo Coral São José, a Missa também foi pelo aniversário natalício da prefeita Neide Reino que completou idade nova na quarta-feira (14).


Antes da Santa Missa, Monsenhor Geraldo Batista rezou à “Santa Cruz do Cristo”, celebrada pela Igreja no dia 14 de setembro. Na homilia, Monsenhor Geraldo falou do simbolismo da cor branca; lembrou das mães capoeirenses que perderam seus filhos para a violência nos 45 anos em que é pároco na nossa cidade; e disse que o amor de Deus para conosco é maior do que todas as tragédias, e pediu que as pessoas rezem. Ainda falando sobre paz, o Monsenhor pediu que nesse período político as pessoas se respeitem.

Também vários secretários municipais, vereadores e candidatos a vereador acompanharam a celebração da Missa.

Fotos compartilhadas no Facebook por Kaline Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!