Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Merece Registro, Capoeiras 12/09/2016


  • A Câmara de vereadores de Capoeiras só voltará a realizar sessões depois das eleições. Os vereadores anteciparam três sessões no inicio do II Período Legislativo para suspendê-las nas datas próximas das eleições municipais.  Os vereadores capoeirenses voltaram a se reunir em sessão no dia 11/10/2016.



  • Em Capoeiras, não houve nenhum registro de impugnação de candidatura por parte da Justiça Eleitoral. Todos os pedidos de registro apresentados pelos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores foram deferidos.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 13, Rodrigo Cordeiro, Alexandre Henrique e Claudia Correa; dia 14, prefeita Neide Reino e Karol Neves; dia 15, Rafael Lucas e Quitéria Teixeira; dia 16, Ericarla Siqueira, Luciana Leandro e Leonardo Alves; dia 17, Euclides Neto; dia 18, Gil Godoi. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • Jogos Interclasses. O Colégio Municipal José Soares de Almeida, em Capoeiras,  promove mais uma edição dos Jogos Interclasses. A solenidade de abertura dos jogos será terça-feira, 13/09/2016, às 14h, na quadra poliesportiva do Colégio.



  • O Conselho Tutelar de Capoeiras esta completando 15 anos; para comemorar a data, será realizado um seminário, na quarta-feira, 14/09/2016, às 08:30h, no prédio do CRAS.



  • A festa religiosa na capela da comunidade quilombola Imbé, na zona rural de Capoeiras, acontecerá no próximo final de semana, dias 16, 17 e 18 de setembro.



  • Um homem de 24 anos foi detido e amarrado por populares no centro de Garanhuns, na quarta-feira, após o termino do desfile do 7 de Setembro; ele assaltou uma senhora e roubado seu telefone celular, correu e foi perseguido por populares que o espancaram e o amararam no meio da rua até a chegada da Polícia. Na delegacia de Garanhuns o acusado foi atuado em flagrante e recolhido à cadeia pública de Capoeiras; isso ocorre por motivo da superlotação na cadeia de Garanhuns.


“Fiz um acordo de coexistência pacifica com o tempo: nem ele me persegue nem eu fujo dele. Um dia agente se encontra”.
(Mário Lago)

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!