Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Merece Registro, Capoeiras, 05/09/2016


  • O Banco do Brasil, agência de Capoeiras, ainda não tem previsão de quando voltará a normalizar os serviços aos clientes. O Banco esta funcionando parcialmente; um terminal de Caixa Eletrônico esta funcionando apenas para serviços como: extratos, transferências, emissão de cheques... Também esta sendo oferecido atendimento interno. Depósitos e saques em dinheiro não estão disponíveis na Agência, nem nos caixas físicos nem nos caixas eletrônicos. O problema ocorreu depois que bandidos explodiram os caixas eletrônicos e o cofre da Agência.




  • Monsenhor José Augusto começou a trabalhar na paróquia de São José, em Capoeiras, neste final de semana. Ele é o novo vigário paroquial, e substitui o padre Jeová Ribeiro que foi transferido para uma paróquia em São Bento do Una. O vigário paroquial vem para auxiliar o padre titular que continua sendo o Monsenhor Geraldo Batista. 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 05, Meire Rodrigues, Tifa M. Dias e Jerliane Lima; dia 07, o professor de dança Éric Ferreira; dia 08, Jairo Kimmberlly, dia 09, Tamires Almeida e o radialista Clebson Amsterdan (de Gravatá); Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • Nota de falecimento! O senhor José Mauricio de Godoi (Dedinho Godoi), 61 anos, que residia no Sítio Piado, zona rural de Capoeiras, faleceu na noite do sábado, 03/09/2016, vitima de atropelamento nas proximidades de um Posto de Combustíveis aqui na Cidade, quando se preparava para participar de um evento político; ele não resistiu aos ferimentos e faleceu quando era socorrido para um hospital em Caruaru.



  • A Policia Militar cumprindo ordem de serviço realizou uma revista nas celas da Cadeia Pública de Capoeiras, na quinta-feira, 01/09/2016. Na revista, os policiais apreenderam 02 baterias e 02 carregadores de telefone celular, 03 facas tipo “chumchos”, 01 navalha e várias laminas, e um chip para celular. Participaram da Ação, as Guarnições de Capoeiras e Caetés, e Guarnições do GATI e Rural.



  • A Câmara de vereadores de Capoeiras não realizou sessão na terça-feira passada, 30/09/2016, por falta de quorum parlamentar.



  • A Secretária de Obras do Município de Capoeiras esta realizando o trabalho de melhorias na Praça João Borrego, no centro da cidade. Entre os reparos estão: consertos no piso e nos canteiros e nova pintura.



  • No próximo final de semana acontecerá a Festa de Santa Quitéria no Sitio Cascavel, zona rural de Capoeiras.



  • Não foi eleito. O capoeirense Gilvan Costa concorreu à eleição do Sindicato dos Urbanitários de Pernambuco – SINDURB-PE; ele fez parte de uma das três chapas concorrentes. A chapa composta pela atual diretoria do órgão foi reeleita, na semana passada.


“Os lugares mais sombrios do inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral”.
Dante Alighieri

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!