Seguidores

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Mãe e filha residentes em Capoeiras sofrem acidente de transito na BR 424 em Caetés


Um acidente na manhã do sábado, 27/08/2016, na BR 424, entre a vila de Zé de Sinhozinho e Caetés, deixou machucadas, a professora Rosângela Bezerra e sua filha Roberta Aline, ambas residentes em Capoeiras. O veiculo que era dirigido por Roberta saiu da pista e colidiu contra um coqueiro Catolé. No acidente, a professora Rosângela fraturou uma costela e o fêmur, e Roberta fraturou uma costela e sofreu uma pancada no pescoço. O SAMU foi acionado e mãe e filha foram socorridas para o hospital.

Roberta relatou que segundo os policiais, ela provavelmente sofreu um “mal súbito”, pois consegue lembrar-se do acidente, mas não, do que o causou. “O acidente foi grave, só estamos vivas pela Graça de Deus” – completou Roberta ainda abalada. Ela optou por falar e esclarecer sobre como ocorreu o acidente para evitar especulações.

Rosângela e Roberta residem aqui na cidade de Capoeiras, e no momento do acidente iam a uma agência bancaria em Caetés, pois em Capoeiras, os caixas eletrônicos estavam sem dinheiro.

O susto foi grande; mãe e filha estão se recuperando, e na medida do possível estão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!