Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Festa do Estudante 2016 em Capoeiras, noite do domingo


Com shows de LUAN ESTILIZADO e da banda MAGNIFICOS, a 12ª Festa do Estudante de Capoeiras foi encerrada na noite do domingo, 25/09/2016. Dois shows muito bons, com muito forró, fizeram o público que compareceu na Praça João Borrego, dançar e cantar embalados pelo forró, ritmo tão conhecido dos nordestinos. A Festa do Estudante de Capoeiras é uma realização da prefeitura de Capoeiras, através da Secretaria de Cultura, com apoios do Governo do Estado, Empetur e Fundarpe.


O primeiro show da noite foi o do paraibano Luan Estilizado; no repertório musicas gravadas pelo próprio artista, bem como, grandes clássicos do forró nordestino. Em seguida, encerrando a 12ª Festa do Estudante de Capoeiras, a banda Magníficos ditou o ritmo; a banda realizou um grande show apresentando seus grandes sucessos, bem como musicas do novo CD. A festa terminou às 02h, deixando em muita gente o gostinho de “quero mais”.
Maria Aparecida Costa (calça vermelha) e Magnificos 
O Secretário Municipal de Cultura, Rodrigo Cordeiro, e a equipe da Secretaria: Junior Artes, Aparecida Costa e Aparecida Pininga estão de parabéns pela organização da Festa.

PS: Outras fotos do evento ficaram de nos serem enviadas, assim que possível publicaremos!

Um comentário:

  1. A FESTA DO ESTUDANTE SEMPRE FOI A MENINA DOS OLHOS DE NEIDE REINO NESSES ÚLTIMOS 4 ANOS, REFORÇADA, AGORA, PELA ORGANIZAÇÃO CAPRICHOSA DO SECRETÁRIO DE CULTURA PROVISÓRIO, O ENGENHEIRO E ARQUITETO RODRIGO CORDEIRO. COM A QUASE CERTA REELEIÇÃO DE NEIDE, COM CERTEZA QUE A TENDÊNCIA SERÁ FAZER TUDO PARA QUE A FESTA NÃO PERCA ESSE SEU EMBELEZAMENTO E NÃO VENHA A DESMERECER NUNCA ESTE GOSTINHO DE GENTE JOVEM QUE A FESTA TEM E CONTINUARÁ A TER!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!