Seguidores

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Festa do Estudante 2016 em Capoeiras, programação


O município de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, realiza sua 12ª FESTA DO ESTUDANTE, nos dias 22 a 25/09/2016. A Secretaria Municipal de Cultura, através do Secretário Rodrigo Cordeiro divulgou nesta terça-feira (13), a programação da Festa do Estudante que terá shows com Chicabana, Luan Estilizado e Banda Magníficos, além de apresentações culturais realizadas por alunos das escolas das redes, pública e privada do município de Capoeiras.

A 12ª Festa do Estudante de Capoeiras começa na quinta-feira (22); a abertura ocorrerá às 13h, na Quadra Poliesportiva, com apresentações realizadas pelos estudantes das escolas das redes, municipal, estadual e escolas particulares. No sábado (24), haverá show com Chicabana; e no domingo (25), Luan Estilizado e Banda Magníficos. As apresentações acontecerão no palco montado na Praça João Borrego.

O secretário Rodrigo Cordeiro convida capoeirenses e moradores de toda a região a prestigiarem e se divertirem na 12ª edição da Festa do Estudante 2016, em Capoeiras.

Programação:

Sábado dia 24
Chicabana
Forró do Tchê
Cibelle & Carine

Domingo dia 25
Luan Estilizado
Banda Magníficos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!