Seguidores

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Capoeirense é candidato a prefeito de Tamandaré


O capoeirense José Soares da Silva (Bebeto como é conhecido) é candidato a prefeito no município de Tamandaré, no litoral sul de Pernambuco. Bebeto O Pioneiro, tem 60 anos e reside em Tamandaré, onde mantém um escritório de contabilidade e é candidato a prefeito pelo partido PMN. O candidato a vice-prefeito na chapa é Henrique Pessoa.

Embora nascido no Ceará, José Soares (Bebeto) veio morar na cidade de Capoeiras quando tinha 05 anos de idade, aqui cresceu, constituiu família e residiu por mais de 20 anos. Até hoje Bebeto mantém forte vinculo com a cidade de Capoeiras, já que seus familiares continuam residindo aqui: seus pais, o Sr. Gabriel Soares e de dona Dazinha; e seus irmãos: Zequinha Soares (do mercadinho), Beta e Zé Griguilim, este residindo em Tamandaré.

Bebeto irá disputar a prefeitura de tamandaré com outros dois candidatos: Berg Hacker (PSB) apoiado pelo atual prefeito; e Carrapicho (PDT), vereador oposicionista a atual Gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!